A JadLog realiza 03 tentativas de entrega. Em caso de insucesso ou ocorrência que acarrete na devolução, a remessa retorna para a unidade de origem da transportadora, onde você efetuou a postagem.
- Entrega:
Para cada encomenda são feitas 3 tentativas de entrega pela JadLog. Esgotada as tentativas de entrega em que o destinatário não for localizado a encomenda:
> É devolvida a origem com cobrança do frete de retorno equivalente ao frete de ida;
> Deve ser retirada pelo destinatário no balcão da unidade JadLog entregadora em até 05 dias úteis.
- Devolução:
Nos casos de devolução por suspensão ou insucesso na entrega a encomenda retorna para a unidade de origem da transportadora, onde você efetuou a postagem. Você deve retirar a remessa na unidade.
Lembre-se de conferir as condições da mercadoria na retirada junto a transportadora, pois posteriormente não são aceitas contestações por ocorrências de extravios e avarias.
Em caso de ocorrências, recuse e acione nossa central de atendimento.
A JadLog cobra o frete de retorno que é equivalente ao frete da ida.
O código de rastreio da devolução é o mesmo do de envio.