No momento da contratação do frete é selecionada a transportadora para a entrega da sua encomenda.
Etiquetas geradas pela transportadora Correios:
Após embalar sua encomenda e colar sua etiqueta, leve sua encomenda a uma Unidade de Coleta dos Correios mais próxima e faça a postagem. Veja aqui as mais próximas de você
Você também pode verificar a possibilidade de coleta diretamente na agência dos Correios. Lembrando que esse serviço de coleta não é intermediado pela Flex Frete.
Etiquetas geradas pela transportadora JadLog:
Após embalar sua encomenda e colar sua etiqueta, leve sua encomenda a qualquer um dos dois tipos de Unidades de Coleta JadLog (independentemente da que você tenha selecionado no momento da geração da etiqueta) e faça a postagem.
A JadLog possui dois tipos de Unidades de Coleta:
- Lojas e Franquias: são Agências da JadLog. Veja aqui as mais próximas de você.
- Pontos de Coleta: são comércios variados que recebem suas encomendas para postagem via JadLog. Veja aqui os mais próximos de você.
Caso você use mais de 10 (dez) etiquetas por dia, você pode enviar uma mensagem para contato@flexfrete.com.br e negociar a possibilidade de coleta.